Vereador afirma que PMJP trabalha em “marcha lenta” e culpa “inoperância” de Cartaxo pela demora na conclusão da reforma da Lagoa

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O vereador Raoni Mendes (PDT) não perde tempo quando o assunto é atacar a gestão do PT em João Pessoa. Mendes criticou o prefeito Luciano Cartaxo, desta vez, por anunciar, segundo ele, obras prometidas em anos anteriores e outras que ainda serão executadas na data de aniversário da cidade.

“Tudo isso somente para fazer frente às obras anunciadas pelo governador Ricardo Coutinho (no aniversário de João Pessoa). Agora, quem entrega um presente de aniversário quatro meses depois da data? Somente um gestor que reconhece a marcha lenta de suas ações e os pífios resultados de sua intervenção”, sustentou o pedetista.

Raoni Mendes também responsabilizou Cartaxo pela demora na conclusão da reforma da Lagoa do Parque Solon de Lucena, no centro da cidade. “Enquanto o prefeito se debate em sua inoperância, a obra da nossa Lagoa foi adiada pela quarta vez”, protestou.

Artilharia pesada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor