Vereador protesta contra projeto do Executivo e dispara contra colegas: “Legislativo está agachado”

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O vereador Zezinho Botafogo (PSB) voltou a protestar contra projeto do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) que permite a negativação de devedores de impostos e tributos à Prefeitura de João Pessoa. Zezinho disse que a responsabilidade pela aprovação da medida é dos vereadores e disparou contra os colegas:

“O Legislativo está agachado. O povo vai cobrar da gente. Não é o prefeito que arcará com o desgaste e sim a Câmara Municipal”, afirmou Botafogo.

Zezinho disse que a situação (agachamento) do Legislativo é quase genérica, atingindo inclusive o Congresso Nacional, e a população vem acompanhando de perto a postura de seus representantes. “O prefeito manda o projeto, mas quem aprova somos nós. É por isso que o Legislativo vem sendo alvo de tanto desgaste público”, sustentou.

O projeto do Executivo prevê que a PMJP poderá executar judicialmente os devedores de impostos e tributos, além de colocar seus nomes no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) e Serasa. “Essa medida já é adotada em outras cidades. A prefeitura de João Pessoa está apenas se adaptando a ela”, explicou Pedro Coutinho (PHS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor