Vereador Raoni Mendes abandona PDT e assina termo de filiação ao Moblização Democrática

O vereador de João Pessoa, Raoni Mendes, assinou Termo de Proposta de Filiação à Mobilização Democrática – MD33, partido que resultou da fusão PPS/PMN. O documento foi entregue para a Jornalista Lídia Moura, que vai presidir a sigla na Paraíba.

O Partido elaborou o documento que tem servido de instrumento para parlamentares e lideranças  manifestarem o seu interesse de filiação/migração para a MD33.

De acordo com Lídia Moura, o documento ainda não é a filiação, pois a mesma só será possível  quando sair o registro definitivo do novo partido. “O nosso departamento jurídico elaborou o documento a fim de receber, formalmente, a manifestação do interesse de filiação de parlamentares para posterior confirmação”, explicou Lídia.

Além do vereador Raoni  já manifestaram  interesse vereadores de Campina Grande, Bayuex, Coremas, Alagoa Grande, Pombal, Pocinhos, Mari, São José da Lagoa Tapada, Monteiro, Alhandra, Caaporã, dentre outros.

O primeiro parlamentar a assinar o documento  foi o deputado federal, Major Fábio, que tem o compromisso do partido para ser candidato a governador em 2014. A vice-presidente executiva da MD33 Telma Ribeiro já esteve na Paraíba confirmando o nome do deputado Major Fábio para a chapa majoritária de 2014 e pedindo o engajamento das militâncias oriundas do PMN e do PPS nesse projeto que ” privilegia  os interesses do povo paraibano”, destacou a  dirigente nacional em sua passagem pela capital paraibana.

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor