Vereador sugere cautela e diz que DEM não pode “brincar” de lançar candidato em João Pessoa

Bosquinho ironizou intenção dos colegas de formarem bloco independente (Imagem da Internet)

O vereador Bosquinho sugeriu, na manhã desta quarta-feira, cautela ao DEM na definição do rumo em relação às eleições municipais em João Pessoa. Aliado do prefeito Luciano Cartaxo (PT), Bosquinho entende que o partido só deve lançar um nome próprio se tiver uma candidatura viável e não apenas para participar do pleito.

“Não podemos brincar de lançar candidato. Temos que lançar candidato para vencer as eleições. Se o DEM tiver uma candidatura viável eleitoralmente, serei o primeiro a apoiar. Caso contrário, temos que avaliar outras alternativas. Só não podemos lançar candidato apenas para fazer alianças”, explicou Bosquinho.

Segundo o vereador, o DEM tem bons nomes, incluindo o colega Lucas de Brito e o de?utado federal Efraim Filho, mas “o DEM precisa ainda aglutinar outras forças políticas para garantir uma chapa forte porque a eleição não será fácil”.

“Vale lembrar que o Congresso Nacional está ainda examinando a reforma política e a fusão entre PTB e DEM ainda pode ocorrer. Após essas definições, o partido deve se reunir para discutir o processo sucessório e tomar uma decisão”, sustentou o presidente do diretório da Capital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor