O vereador Tibério Limeira (PSB)voltou a criticar a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e fez “as pazes” com seu partido. Tibério estava “na mira” da cúpula socialista por participar de várias plenárias do Orçamento Participativo da Prefeitura de João Pessoa, ao lado de Cartaxo.
“Observando a atual situação da infraestrutura da Capital, podemos constatar que pouca coisa avançou. As obras de infraestrutura que ai estão, em sua maioria foram feitas na gestão do PSB”, afirmou Tibério, para felicidade geral da nação girassol.
Tibério disse ainda que as poucas obras da gestão de Cartaxo são oriundas de convênios celebrados com o Governo Federal. “Não temos nada com recursos próprios. Prova de que a gestão (de Cartaxo) depende dos recursos federais”, avaliou.
Mesmo com a desconfiança que existia em relação às suas intenções, Tibério repetiu que não recebeu nenhum tipo de censura do PSB por participar das plenárias do Orçamento Participativo. Segundo ele, sua participação teve como objetivo justamente acompanhar as demandas da população e as eventuais respostas da Prefeitura de João Pessoa.

