Vereadora diz que se sente ameaçada e chama de “afronta” pichação do prédio da Câmara Municipal

Imagem da Internet

A vereadora Elisa Virgínia (PSDB) revelou que se sente ameaçada por causa do projeto que apresentou prevendo multa de até 50% para pichadores e grafiteiros. Elisa disse que, mesmo assim, não pediu nem vai pedir providências à Mesa Diretora, embora lamente a pichação do prédio da Câmara Municipal de João Pessoa.

“Não vou negar que me sinto intimidada, mas já ouve coisa pior. (A pichação da CMJP) Foi uma afronta ao Poder Legislativo”, afirmou Virgínia.

Apesar dos problemas que enfrenta, Elisa garantiu que não retira o projeto de pauta e aguarda a votação em plenário prevista para depois da Semana Santa. “Tudo isso vai passar depois da aprovação do projeto”, acredita.

Imagem da Internet

O projeto prebê multa de até R$ 50 mil para quem for pego pichando ou grafitando sem autorização da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

O vereador João Almeida (SDD) classificou de “molecagem” a pichação do prédio da Câmara Municipal e disse que acredita na aprovação do projetto de Elisa. “Com certeza será aprovado. Por que não se pichar ou grafitar somente em locaos permitidos? Não se concebe pichações em escolas e prédios públicos, por exemplo”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor