A presença do vereador Tibério Limeira nas plenárias do Orçamento Participativo da Prefeitura de João Pessoa parece pouco ou nada influenciar no clima de animosidade que cerca a relação entre aliados do governador Ricardo Coutinho e do prefeito Luciano Cartaxo.
Colega de Tibério no PSB e na Câmara Municipal, Sandra Marrocos vê “chance zero” de uma reaproximação do PSD, de Cartaxo, e credita as investidas do vereador socialista à uma decisão pessoal.
“Hoje, não vejo chance alguma (de reaproximação). Não há qualquer discussão interna sobre o assunto e também não há clima para isso. Tibério parece que quer (reaproximar Ricardo e Cartaxo), mas isso é apenas vontade dele, não tem nada a ver com o partido”, afirmou Marrocos, na manhã desta quinta-feira.
Perguntada se seria favorável a uma eventual aliança entre PSD e PSB para as eleições de 2018, Sandra desconversou e disse que não tinha opinião formada sobre o tema. “Essa discussão teria que ser feita na instância partidária e,como disse antes, não há nada nesse sentido”, sustentou.

