Vereadores e suplentes do PP reclamam mais espaços e ameaçam nova “rebelião” contra direção estadual

Durval foi o primeiro a reclamar da falta de atenção da cúpula do PP (Imagem da Internet)

Durval foi o primeiro a reclamar da falta de atenção da cúpula do PP (Imagem da Internet)

Pouco depois de contornar o problema com o presidente da Câmara Municipal, Durval Ferreira, que anunciou renúncia à presidência do diretório municipal de João Pessoa, o Partido Progressista enfrenta nova ameaça de “rebelião” contra a direção estadual. Pelo menos 21 suplentes de João Pessoa já sinalizam com a possibilidade de abandonar a legenda, caso não sejam atendidos em suas reivindicações pela cúpula do PP.

A insatisfação não atinge apenas os suplentes. Além de Durval Ferreira, o vereador Chico do Sindicato anda reclamando aos quatro cantos que os dirigentes estaduais estão pouco se lixando quanto aos reclames das lideranças municipais. Em linhas gerais, os pepistas reclamam a falta de atenção e de espaços para que possam trabalhar pelo crescimento do partido do ponto de vista político-eleitoral.

Apesar de ter o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, como filiado e ser aliado do prefeito Luciano Cartaxo, o PP exibe pouco espaço, em termos de cargos públicos, na gestão municipal e também federal. Portanto, caberia ao ministro usar seu prestígio para garantir tais espaços aos vereadores e suplentes. E não apenas à família Ribeiro.

Se for só isso, o pleito é justo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor