Não bastasse a condenação em processo judicial, a prefeita Tatiana Lundgreen enfrenta também a oposição ferrenha de sua própria vice. Sandra Ribeiro denunciou que o Conde enfrenta hoje um verdadeiro “caos administrativo”, com atraso no pagamento de salários de servidores de até quatro meses e a falta de medicamentos e atendimentos, greve dos médicos e outras tantas irregularidades na área de Saúde que estão sendo investigadas por uma Comissão Parlamentar de inquérito na Câmara Municipal.
“Há relatos de servidores que estão com salários atrasados em até quatro meses. Eu mesma não recebi ainda o salário de novembro e esse atraso tem sido constante”, reclamou Sandra Ribeiro.
A vice desconfia que, no seu caso, o atraso tem também cunho político, devido às críticas que tem feito a gestão da prefeita Tatiana Lundgreen. “Não posso ficar calada vendo tantas irregularidades. A cidade está se acabando e a atual gestão não faz nada para reverter o quadro”, lamentou Ribeiro, que é pré-candidata a sucessão municipal e filha do ex-prefeito Temístocles Ribeiro.

