Filha do ex-prefeito Temístocles Ribeiro, a atual vice-prefeita do Conde, Sandra Ribeiro, detonou a administração da prefeita Tatiana Lundgren, a quem credita a situação caótica em que se encontra o município. Segundo Sandra, a população do Conde vem passando sérias dificuldades, principalmente na área de Saúde, por falta de ações do Poder Público Municipal, fato que a levou a romper com Tatiana e engrossar as fileiras da oposição.
“Qualquer cidadão condense que procurar hoje uma unidade de saúde vai retornar para casa sem atendimento porque falta remédio, falta médico e até o material básico necessário ao funcionamento de qualquer posto de saúde. Não podemos concordar com uma situação dessas enquanto a prefeita faz de conta que nada está acontecendo”, afirmou a vice-prefeita.
Sandra Ribeiro disse que o resultado da CPI criada pela Câmara Municipal para investigar o funcionamento da área de Saúde trará, com certeza, muitos dissabores à atual administração e pode até levar à cassação do mandato da prefeita, tamanhas são as irregularidades existentes. “A Saúde está um verdadeiro caos e esperamos que essa CPI vá até o fim nas investigações para comprovar a incompetência de uma gestão que até agora não justificou o apoio popular que recebeu”, sustentou.
Sandra Ribeiro decidiu entrar na disputa pela sucessão municipal. No sábado (12), ela reúne profissionais de imprensa no Conde para explicar porque resolveu enfrentar a ex-aliada nas urnas.
A coisa tá feia para a prefeita.

