Ignorado mais uma vez pelo prefeito Luciano Cartaxo (PSD) a mais recente reforma administrativa, o vice-prefeito Nonato Bandeira, presidente do PPS na Paraíba, criticou a nomeação do empresário Diego Tavares para a Secretaria Municipal de Comunicação. Bandeira evitou avaliar a reforma, mas fez questão de falar sobre a escolha do novo titular da Secom.
“É uma prerrogativa dele (de Cartaxo) como gestor nomear e exonerar para os cargos políticos. Não precisa consultar vice-prefeito. Vou opinar sobre a Comunicação, que é a minha área. Quero parabenizar a escolha de Eduardo Carneiro para secretário adjunto. É um grande nome. Mas, não colocaria na secretaria executiva um nome que não fosse profissional da área de comunicação”, afirmou Bandeira, acrescentando que a escolha seria o mesmo que colocar um jornalista (ele, por exemplo) na Procuradoria Municipal.
Nonato Bandeira disse que não foi consultado nem muito menos comunicado sobre a reforma administrativa do prefeito. “Soube através da Imprensa”, explicou, durante entrevista ao Sistema Correio de Comunicação.

