O vice-prefeito de João Pessoa e atual coordenador de campanha de Cida Ramos (PSB) acusou o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), pré-candidato à reeleição, de tentar desmoralizar o deputado federal Manoel Júnior e o PMDB, do senador José Maranhão. Segundo Bandeira, Cartaxo estaria por trás dos boatos de retirada da candidatura peemedebista, divulgados na imprensa paraibana.
“Não se vê uma só declaração de Manoel Júnior nem do senador José Maranhão, mas os boatos de desistência estão todo dia na imprensa. É uma tentativa de desestabilizar a candidatura e desmoralizar tanto Manoel Júnior quanto o PMDB. Nós respeitamos o PMDB e estamos aguardando os fatos para nos pronunciar”, afirmou Bandeira.
De acordo com o vice-prefeito, a decisão sobre manter ou não a candidatura cabe ao deputado Manoel Júnior e ao PMDB, por ser um assunto de economia interna do partido. “O PMDB é um partido grande e forte. Saberá resolver seus problemas”, sustentou bandeira, lembrando que sempre manteve um bom diálogo com Júnior e com o senador José Maranhão.

