Vice-presidente do PSB garante que convenção de domingo continua suspensa

O vice-presidente municipal do PSB, Alexandre Urquiza Urquiza garantiu que a decisão do juiz Marcos Jatobá Filho negou apenas o pedido de estender o direito a voto na convenção do PSB a todos os filiados da legenda. “A convenção permanece adiada”, sustentou.

Urquisa não tem dúvidas de que a convenção deverá ser remarcada para outra data. “Nós também vamos recorrer dessa outra decisão porque ninguém sabe até agora quem tem direito a votar”, reclamou.

Antes, à tarde, o juiz Josivaldo Félix, da 13ª Vara Cível, decidiu suspender a convenção, acatando os argumentos apresentados pela defesa de Agra. O prefeito, que pede registro para participar das prévias do partido, argumenta que o estatuto está sendo desrespeitado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor