VISITA À TRANSPOSIÇÃO: Lula e Dilma passarão menos de duas horas na Paraíba

Imagem da Internet

Os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Roussef, ambos do PT, fazem juras de amor pela Paraíba sempre que precisam. A atribulada agenda dos dois, entretanto, não lhes permite permanecer por muito tempo em solo paraibano. No evento do próximo domingo, quando visitam a Transposição do São Francisco, em Monteiro, os petistas ficarão por, no máximo, duas horas no Estado.

A agenda divulgada nesta terça-feira pelo presidente estadual do PT, Charliton Machado, prevê a cheda de Lula e Dilma em Monteiro, no Cariri, às 11 horas. Na cidade, a dupla visita o canal da Transposição do São Francisco e planta árvores que simbolizarão “a esperança do povo brasileiro”, de acordo com os organizadores do evento.

Após a visita, os ex-presidentes sairão em caminhada, por volta de meio dia, até o centro de Monteiro, onde participam de ato popular “em defesa da democracia”, como dizem apaixonados petistas.

Na verdade, a manifestação em praça pública, prevista para as 12:30 horas, será mais um evento da campanha fora de época que Lula vem fazendo, visando as eleições de 2018. Tanto que o PT já o denominou como “o maior da história da Paraíba”, antes mesmo de realizado.

Encerrado o ato popular, Lula e Dilma embarcam para São Paulo, onde darão prosseguimento à agenda política que vêm cumprindo no Brasil inteiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor