Waldson Souza acumula Secretaria de Articulação e passa a ser o “homem forte” do governo Ricardo Coutinho

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Waldson Souza saiu da equipe de auxiliares de Ricardo Coutinho (PSB) para se dedicar à campanha eleitoral, mas nem por isso deixou de ser um dos “homens de confiança” do governador. Prova disso é que, logo após a eleição, voltou a integrar o staff do socialista. Agora, mais que integrante, Waldson passou a ser “o homem forte” do governo Ricardo Coutinho.

Além da Secretaria de Planejamento, uma das principais de qualquer gestão, Waldson comanda também a pasta da Articulação Municipal, fruto do seu trabalho antes e durante o período eleitoral. A nomeação foi publicada na edição do Diário Oficial deste sábado. Waldson acumulará a Articulação até que o governador decida sobre a ocupação definitiva da pasta.

O diário Oficial traz ainda a nomeação de Cláudia Veras para a Secretaria de Saúde, em substituição a Roberta Abath. Veras ocupava, anteriormente, a Articulação Municipal. As nomeações mostram o que Ricardo Coutinho já havia adiantado: onde e quando for preciso, as mudanças serão feitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor