Causou polêmica notícia divulgada na manhã desta terça-feira (19) sobre suposta busca e apreensão, por parte do Gaeco, nas residências do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e do secretário Waldson Souza.
O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Barbosa (PSB) taxou a informaçâo de “inominável e irresponsável”. Barbosa lamentou que os autores não tenham se preocupado em checar antes de divulgar tal conteúdo, pemdando apenas em ganhar audiência em detrimento de denegrir a honra de homens de bem.
“É tudo mentira. Eu estava falando ao telefone com a esposa de Waldson quando a notícia surgiu. Mentira irresponsável”, disparou Barbosa.
O ex-governador Ricardo Coutinho também se pronunciou sobre o episódio. Durante evento no Espaço Cultural, Ricardo lamentou que alguns estejam querendo “condenar antes de qualquer julgamento”, regerindo-se à repercussäo da Operaçaão Calvário. Sua assessoria jurídica admitiu processar autores e propagadores da suposta busca e apreensão que não passou de boato negado pelo próprio Gaeco.