Adriano Galdino lamenta morte de secretário da ALPB


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), usou as redes sociais nesta quarta-feira (23) para expressar seu pesar diante da morte do cunhado e secretário de Administração e Recursos Humanos da Casa, Gilvan Moura Santos, vítima de um acidente automobilístico. A notícia abalou profundamente o meio político e os servidores da ALPB, onde Gilvan exercia importante papel na gestão administrativa.

Em nota de pesar publicada nas redes sociais, Adriano Galdino descreveu a dor da perda repentina e exaltou as qualidades do cunhado, a quem também chamava de amigo e companheiro.

“Gilvan foi um homem de bem, íntegro, generoso e sempre disposto a servir com responsabilidade e dedicação”, escreveu Galdino. “Mais que um familiar, ele era um companheiro leal, que esteve ao meu lado nos momentos mais importantes da vida e da caminhada pública.”

O presidente da ALPB destacou ainda o comprometimento de Gilvan no exercício do cargo que ocupava. Segundo ele, o secretário sempre conduziu suas funções com “zelo, competência e respeito a todos que fazem a Casa Epitácio Pessoa”.

Com poder paraiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor