Adriano Galdino volta a cobrar “reciprocidade” de aliados ao Republicanos

Adriano Galdino preside ALPB

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba voltou a cobrar, na manhã desta terça-feira (27), reciprocidade de apoio e reconhecimento ao “tamanho” do Republucanos por parte dos partidos aliados do governador João Azevedo (PSB).

Adriano Galdino lembrou que em 2022 o Republicanos foi o “fiel da balança”, garantindo a vitória de João e Lucas Ribeiro nas urnas, sem fazer qualquer exigência.

“Votamos no PSB e no PP, sem ocupar cargos na chapa. Agora, chegou a vez deles devolverem esse apoio, votando no candidato do Republicanos em 2026”, defendeu Galdino.

Segundo Galdno, o deputado Hugo Motta continua sendo a principal alternativa do Republicanos para disputar o Governo do Estado. “Agora, se o deputado não quiser, preferir ficar là em Brasília, estamos peintos para assumir a missão”, afirmou.

Na noite de ontem, em entrevista ao Sistema Arapuan, Adriano Galdino alertou o governador sobre uma possivel “traição” da família Ribeiro, caso o vice-governador Lucas Ribeiro assuma o Governo do Estado.

Galdino acredita qee Lucas “usarà a.máquina administrativa em favor de sua candidatura (reeleição) e da mãe, a senadora Daniella Ribeiro (reeleição), abandonando o atual governador.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor