O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) deu uma espécie de “puxão de orelha” no grupo político que integra, comandado pelo vovernador João Azevedo (PSB). Ribeiro criticou a “espera” por uma decisão do ex-prefeito Romero Rodrigues (Podemos) e defendeu a escolha imediata do candidato à prefeito pelas oposições em Campina Grande..
“Não tenho nada contra Romero, mas ele precisa decidir se é oposição ou governo em Campina Grande. Se for oplsição, então chamaremos o Podemos, seu partido, para discutir a cbapa. Mas, só quem pode decidir é ele e não podemos ficar parados, esperando. Temos que sentar e escolher os nomes com quem realmente está na oposição”, afirmou Ribeiro, em entrevista ao portal Maispb, do colega Heron Cid.
Aliás, Agiinaldo não é o primeiro a reclamar dessa aituação. O presidente da Assembñeia Legkslativa, Adriano Galdino, já cansou de falar no assunto
Galdino aguarda, desde o ano passado, resposta a um convite que fez para Romero se filiar e disputar a eleição em Campina pelo Republicanos.