O deputado Jeová Campos (PT) é daqueles que não costumam levar desaforo para casa. Nesta terça-feira (08), o homem mostrou mais uma vez porque sua.palavra é tão respeitada pelos colegas. “Comigo, toda pergunta tem resposta”, avisou o entrevistado do Rede Verdade, da Rádio Arapuan.
Ao ser questionado sobre as causas do seu rompimento com o governador João Azevedo (PSB), Jeová responsabilizou o ex-aliado pela situação. “Eu não briguei com João. Foi João que brigou comigo”, revelou.
Segundo Jeová, uma das causas do afastamento entre os dois foi a entrega de cargos estaduais na região de Cajazeiras aos adversários. “São mais de vinte cargos e eu não fiquei com nenhum”, lamentou.
Após a abertura da “janela partidária”, Jeová novamente ficou na contramão do governador. Enquanto João voltou ao PSB, o deputado trocou a legenda socialista pelo PT, do ex-governador Ricardo Coutinho, principal adversário do Palácio da Redenção.
Mesmo assim, Jeová não descarta votar no atual governador, desde que seja para atender a um.pedido do ex-presidente Lula. “Se Lula me.pedir, eu voto em João. Mas, antes ele (o governador) terá que ouvir o que tenho a dizer’, avisou.
O deputado revelou o santo, mas não adiantou a reza.