Anísio Maia avalia que processos da Calvário comprometem candidatura de Ricardo Coutinho: “Melhor seria ele dar um tempo”

Petistas com bamdeiras de Anísio no bairro da TorreApesar da disputa judicial que trava com o PT de Ricardo Coutinho, o PT de Anísio Maia parece pouco preocupado com o desfecho final das investidas da direção nacional sobre o diretório de João Pessoa.  A campanha de Anísio e Percival “ganhou as ruas”, inclusive com equipes portando bandeiras e distribuindo material de propaganda em vários pontos da cidade.

Além do diretório municipal, o deputado conta com apoio da base do PT e também do PC do B, que indicou Percival para vice. “Nossa candidatura foi homologada em convenção, registrada perante a Justiça Eleitoral e estamos seguindo todo rito legal de campanha”, afirmou Maia.

Anísio Maia segue firme com candidatura (Imagem Reprodução/Internet)

Durante visita ao mercado da Torre, onde gravou vídeos para publicar nas redes sociais, o candidato do PT aproveitou para mandar “recado” ao socialista e ex-companheiro.

“Se fosse ele (Ricardo), faria uma reavaliação dessa candidatura. Nåo é um momnto bom. Quem sabe daqui a algum tempo quando a população esquecer….”, sugeriu Anísio Maia.

O petista se referiu, em tom de ironia, aos processos da “Operação Calvário” que, segundo ele, estariam comprometendo a lisura do tual projeto político de Coutinho.

O desgaste político do ex-governador paraibano ganhou fama nacional após o jornal O Globo publicar matéria onde aponta Ricafdo Coutinho como o segundo mais rejeitado entre os candidatos à prefeito de todas as capitais brasileiras.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor