API lamenta morte do jornalista e advogado Levi Borges

A Associação Paraibana de Imprensa (API) vem a público lamentar a morte trágica do jornalista, advogado, defensor público e professor Levi Borges de Lima, 72 anos, ocorrida nesta quinta-feira (9), durante uma tentativa de assalto em um condomínio na Praia do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho, na região metropolitana de Recife (PE).

As informações sobre o local do velório e do sepultamento ainda não foram divulgadas pela família do advogado.

Levi Borges era associado a API e filiado ao Sindicato dos Jornalistas, tendo exercido a profissão de jornalista durante muitos anos. Exerceu ainda diversos cargos no sistema OAB, sendo Conselheiro Federal, conselheiro estadual por diversos mandatos, membro da diretoria da Seccional, e de comissões temáticas da Instituição. Foi também professor universitário, presidente do Sindicato dos Defensores Públicos da Paraíba e vereador de João Pessoa na década de 1970.

A API se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor e consternação, ao mesmo tempo em que cobra das autoridades respostas rápidas e concretas no sentido de identificar, prender e punir os autores do crime e esclarecer o fato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor