A coligação “Pra Cuidar de João Pessoa”, encabeçada pelo candidato a prefeito Cícero Lucena (Progressistas), vai retirar o pedido de tutela de urgência deferido pela 01ª Zona Eleitoral da Capital, contra Luiz Ramos Cavalcanti, ex-proprietário do Golfinhos Bar e Restaurante. A decisão foi oficializada após a divulgação de um pedido de retratação assinada por Luiz Ramos.
De acordo com o documento, o ex-proprietário lamenta por ter compartilhado no grupo de WhatsApp “Agronordeste Cliente”, um material ofensivo, no qual relacionava a imagem do candidato progressista a ações de criminalidade, e ainda, expressou respeito e admiração a trajetória política de Cícero Lucena.
Por meio da retração, o ex-proprietário Luiz Ramos explicou ainda, que se retirou do grupo de WhasApp, e garantiu que o material compartilhado também foi excluído do aplicativo de mensagem.
A Justiça Eleitoral, quando deferiu o pedido de tutela de urgência contra o ex-proprietário do Golfinhos Bar e Restaurante na época do ocorrido, determinou a retirada imediata do conteúdo compartilhado por Luiz Ramos sob penalidade com o pagamento de multa.
Com Assessoria