Assembleia Legislativa deve aprovar Voto de Desagravo ao deputado Bosco Carneiro pela suspensão de seus direitos políticos

Imagem da Internet

A Assembleia Legislativa da Paraíba deve aprovar, nesta quarta-feira (14), um Voto de Desagravo ao deputado João Bosco Carneiro Júnior (PP), que teve os direitos políticos suspensos por três anos em decisão judicial de primeiro grau. Bosco foi condenado por crime de improbidade quando era prefeito de Alagoa Grande, no Brejo paraibano.

A reação do Legislativo contra a decisão judicial partiu do líder do governo, Ricardo Barbosa (PSB) presentou a proposta de forma verbal, lembrando a “idoneidade e honradez” demonstradas pelo colega em toda sua vida pública.

Bosco Carneiro recebeu a solidariedade de todos os presentes à sessão desta terça-feira (13).. O deputado do PPS negou, mais uma vez, que tenha cometido crime de improbidade administrativa quando era prefeito de Alago Grande. Bosco lamentou a exposição do seu nome e garantiu que vai recorrer da decisão em primeiro grau. “Nunca fomos omissos e vamos provar isso em recurso junto ao Tribunal de Justiça”, sustentou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor