Já o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Dinho Dowsley já havia solicitado ao governador João Azevêdo que o caso fosse apurado com rigor e também se reuniu com o procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio, para reforçar a cobrança e pedir que o Ministério Público da Paraíba também acompanhe de perto as investigações sobre os disparos.
O atentado ocorreu quando o vereador trafegava pela BR-230 e foi alvo de disparos possivelmente efetuados por um motociclista. Apesar dos danos ao veículo, Guguinha não ficou ferido. Após o ocorrido, ele prestou depoimento na Central de Polícia e entregou o carro para perícia.
“Recebi com grande preocupação o relato sobre os tiros contra o veículo do vereador Guguinha. De imediato, pedi diretamente ao governador João Azevêdo a apuração rigorosa do caso. A Câmara continuará seu trabalho, na defesa do povo de João Pessoa, sem se intimidar. Queremos que tudo seja apurado com rigor, os fatos sejam esclarecidos e os culpados punidos”, afirmou Dinho Dowsley.
Com PB Agora

