A bancada de Oposição na Assembléia Legislativa foi quem.maia saiu ganhando com as acomodações partidárias para disputar das eleições estaduais de outubro próximo. Pelo menos quatro deputados devem ser incorporados ao grupo, hoje com.apenas seis.
Jeová Campos, Cida Ramos e Estela Bezerra, que trocaram o PSB pelo PT, e Dr. Érico, que decidiu seguir com o MDB do senador Veneziano Vital do Rego, aguardam apenas a próxima reunião da bancada para a devida apresentação.
O encontro deve ser marcado para os próximos dias, segundo revelou a líder da bancada, Camila Toscano (PSDB), que espera elevar para treze, pelo menos, o número de oposicionistas.
Também fazem parte da bancada os deputados Walber Virgulino, Cabo Gilberto, Tocar Correia Lima, caio Roberto e Jane Panta.
Além das estratégias de atuação, os oposicionistas devem também escolher a nova liderança, já que trabalham em sistema de rodízio.
Um dos três aliados do ex-governador Ricardo Coutinho pode ser escolhido para comandar o grupo.. Jeová Campos e Estela estão cotados. Se um dos dois for indicado, será sinal claro de que o governador João Azevedo (PSB) não terá sossego até o final do mandato.