Bosco Carneiro garante que continua no G11, mas fora da base governista: “Continuarei agindo de acordo com minha consciência”

Imagem da Internet

O deputado Bosco Carneiro Junior (Cidadania) sempre privou pela coerência em suas ações de mandato, retrato da vida pessoal. Uma cópía “quase perfeita” do pai, de mesmo nome, que também foi deputado estadual e deixou sua marca registrada na Assembleia Legislativa da Paraíba. Temperamento forte e convicção nas ações, Júnior garantiu nesta terça-feira (12) que continuará integrando o G11, grupo “independente” com atuação na Casa Epitácio Pessoa. Mas, com uma ressalva: não faz mais parte da bancada governista.

Na prática, Bosco não pretende votar a favor de todas as matérias de interesse do Palácio da Redenção. O que for de interesse público, será favorável. O que não for, terá sua objeção. Ninguém espere, portanto, um alinhamento sistemático do deputado de Alagoa Grande à bancada de Oposição. A menos, que seja ostilizado.

Não será tarefa fácil. E Bosco sabe disso. Mas, não sinaliza em abrir mão do seu ponto de vista. “Vou continuar agindo de acordo com minha consciência”, justificou.

Bosco Carneiro Júnior entregou os cargos que seus aliados ocupavam na estrutura do Governo do Estado. Até sua esposa foi exonerada pelo governador João Azevedo, após apresentar carta de demissão. A decisão suspreendeu governistas e oposicionistas. Alguns aliados ainda tentaram “apagar o incêndio”, sem sucesso. “Vou respeitar quem me respeita e considerar quem me considera”, avisou.

O recado foi dado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor