O ato covarde e vil perpetrada pelo prefeito de Sousa Fábio Tyrone, do PSB, contra a advogada Myrian Gadelha, justamente no dia do aniversário de morte de sua mãe, Aline, foi duramente criticado pelo presidente da Federação das Indústrias da Paraíba, Buega Gadelha, tio da jovem agredida.
Buega, em nome da família Gadelha, disse que está indignado, tachou o prefeito socialista de covarde e revelou que a atitude mostrou “total desprezo, ódio contra as mulheres”. “E veja contra quem ele agiu, contra Myriam, órfã de pai e mãe”. E acrescentou: “e fez em que dia? Exatamente no dia do falecimento de Aline”, desabafou.
Buega ainda considerou que a atitude agressiva de Tyrone mostrou os seus requintes de perversidade. “Porque trancar uma menina indefesa dentro de um quarto, espancá-la até não poder mais, chutar o queixo, o chute é realmente uma demonstração de ódio, de indignação contra as mulheres”, disse.
Gadelha afirmou que “nós não lhe perdoaremos por esse momento, e eu lhe digo com toda sinceridade, isso não vai ficam impune. Nós vamos agir, todos, todos estamos indignados, profundamente chocados… … Mas ela é extremamente forte e ela vai lhe botar na cadeia, Fábio, porque é o lugar que você merece”, desabafou.
Com blog do Levi Dantas