Cássio diz que Veneziano é quem deve explicação sobre cassação de Dilma

Nesta sexta-feira (21) o senador e candidato à reeleição, Cássio Cunha Lima (PSDB), respondeu às críticas feitas por seus concorrentes do PSOL de que ele seria um “golpista arrependido”, uma vez que votou pelo afastamento da ex-presidenta Dilma Rousseff (PT) e, em seguida, rompeu com o governo subsequente, de Michel Temer (MDB).

“Eu votei no impeachment em sintonia com o povo brasileiro, que quis assim, que fez um movimento popular suprapartidário e fez o impeachment chegar ao Congresso. Sempre defendi eleições diretas no lugar do impeachment, da cassação de chapa Dilma-Temer, pois eu estou, historicamente, na oposição de ambos”, declarou.

Durante entrevista concedida ao programa Arapuan Verdade, o tucano afirmou que quem proporcionou a ascensão de Temer foram os eleitores de Dilma, uma vez que o voto foi dado à chapa completa e aproveitou para atacar o seu concorrente na disputa ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo (PSB), ex-emedebista.

“Estou na oposição há dezesseis anos, quem deve explicações são aqueles como Veneziano que era base do PT, recebeu apoio de Lula e Dilma, tinha cargos no governo até a semana da votação e votou pelo impeachment. Eu não, eu sou coerente, minha posição de ontem e de hoje é de absoluta coerência”, arrematou.

Com paraiba.com.br
Yves Feitosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor