Cássio mantém mistério sobre eventual candidatura à prefeito de Campina Grande em 2020: “Futuro a Deus pertence”

imagem da Internet

Em 2014, o então senador Cássio Cunha Lima (PSDB) só topou ser candidato contra Ricardo Coutinho (PSB), na época governador, pouco tempo antes das eleições. A disputa seria muito acirrada e Cássio sabia disso. Daí, a cautela. O resultado, todos conhecem.

Apesar da surpreendente derrota na busca pela reeleição, ano passado, Cássio é o nome mais forte para concorrer à Prefeitura de Campina Grande com apoio do primo Romero Rodrigues, a quem ajudou, de forma decisiva, a eleger em 2008 e 2012.

Mesmo assim, Cássio mantém a mesma postura cautelosa de 2010. Abordado pelo blog sobre o tema, o tucano aquela famosa frase geralmente usada por quem quer ser candidato, mas não está seguro de que será: “O futuro a Deus pertence”.

O blog insistiu, perguntando se o apelo popular, registrado através de eventuais pesquisas, poderia convencê-lo a assumir uma pré-candidatura pelo PSDB. Cássio, mais uma vez, optou pela tangente: “Deixemos que o futuro decida”, respondeu.

As duas frases saindo da boca de um político qualquer dariam conotação.clara de uma candidatura quase certa. Isso porque, normalmente, quem as usa já tem decisão tomada. Mas, em se tratando de Cássio e suas experiências anteriores, nenhuma alternativa poder ser descartada.

O jeito é esperar para ver.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor