CCJ da Assembleia Legislativa realiza primeira reunião virtual nesta terça-feira

Imagem Divulgação ALPB

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizará sua primeira reunião remota na próxima terça-feira (5). A reunião terá início às 10h, será realizada por meio de Sistema Eletrônico de videoconferência e terá transmissão simultânea pelo canal do Youtube da ALPB, pelo Facebook e pela TV Assembleia.

De acordo com a presidente da CCJ, a deputada Pollyanna Dutra, a previsão é de que, a partir de agora, a Comissão se reúna semanalmente nas terças-feiras, para apreciação de pautas complexas envolvendo o combate ao novo coronavírus na Paraíba. Conforme a parlamentar, algumas pautas não estavam sendo incluídas nas votações das Sessões Extraordinárias por seu nível de complexidade e os debates na Comissão se tornaram imprescindíveis.

“Temos inúmeras matérias de extremo interesse do povo da Paraíba que estavam com a votação pendente porque necessitavam da apreciação mais detalhada da Comissão. Na CCJ, analisamos a constitucionalidade, juridicidade e boa técnica legislativa, para, então, proporcionar pautas mais qualificadas para apreciação do plenário. Desta forma, vimos a necessidade de voltar e intensificar os trabalhos para que o povo do nosso estado tenha ainda mais ações concretas nesse momento tão desafiador que estamos vivendo”, pontuou.

*Serviço:*
Reunião remota da CCJ da Assembleia Legislativa da Paraíba
A reunião poderá ser acompanhada por meio dos seguintes links de acesso:

*YouTube*
https://www.youtube.com/user/LegislativoPB

*Facebook*
https://pt-br.facebook.com/AssembleiaPB/

*TV Assembleia*
Canal 40.2 (TV aberta) 14.2 (Patos e Região – TV aberta), 15.2 (Campina Grande e Região – TV aberta ), pelo canal 11 na net e 340.2 na Sky, GVT e Claro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor