Cícero confirma presença na reabertura dos trabalhos da Câmara Municipal nesta terça-feira

Foto: Divulgação/Assessoria

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) retoma as atividades legislativas nesta terça-feira (23). A sessão de reabertura dos trabalhos acontece, a partir das 9h30, de forma híbrida. O prefeito Cícero Lucena (Progressistas) e os secretários irão participar de forma remota.

Em reunião realizada na última sexta-feira (19), os vereadores decidiram que as sessões deliberativas vão acontecer sempre às terças e quintas-feiras. Nas segundas e quartas-feiras vão ocorrer reuniões das comissões. Todas elas se darão de forma híbrida, com a presença em plenário apenas dos vereadores que compõem a Mesa Diretora.

Devido ao agravamento da pandemia do novo Coronavírus, haverá restrições à participação presencial da imprensa e do público. O Governo do Estado irá editar um novo decreto com medidas protetivas para conter o avanço da doença. Durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira (22), o governador João Azevêdo (Cidadania) afirmou que “o documento vai priorizar a vida acima de tudo”.

Durante a coletiva, o prefeito Cícero Lucena também anunciou algumas medidas para minimizar a proliferação do vírus, como o aumento da frota de ônibus para evitar a superlotação. Os governos estadual e municipal também irão ampliar o número de leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para garantir o atendimento dos casos mais graves. A publicação do decreto com as ações previstas para reduzir a mobilidade urbana e humana nos próximos 15 dias está prevista para esta terça-feira (23).

Com Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor