O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, se reúne nesta quarta-feira (14), às 18h, com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em Brasília. Também participa da reunião a secretária adjunta da Saúde do Município, Rossana Sá.
A princípio a reunião deveria ocorrer com a presença do secretário municipal de Saúde, Fábio Rocha, mas ele cancelou a ida à Brasília após o episódio que ocorreu na manhã da terça-feira (13), quando a vacinação contra a covid-19 teve que ser interrompida em João Pessoa por falta de doses da vacina. Fábio Rocha optou por permanecer na cidade, resolvendo as questões pertinentes ao cronograma de vacinação.
Em entrevista concedida ao ClickPB antes do cancelamento da viagem, o secretário revelou alguns questionamentos que pretendia fazer ao ministro sobre os motivos da entrega de vacinas estar ocorrendo de forma tão irregular.
O secretário também contou que o envase da vacina mudou, diminuindo a quantidade em cada frasco. ”O frasco que a gente recebia e dava dez doses agora está vindo oito”, disse.
Com Clickpb