Cida garante que pernecerá no PSB, descarta debandada e ainda acredita na reunificação do partido

Imagem da Internet

A deputada Cida Ramos garantiu, na manhã desta terça-feira (12), que não há a menor hipótese de deixar o PSB, seja qual for o desfecho da relação entre o governador Jpão Azevedo e seu antecessor, Ricardo Coutinho.. Cida também descartou posaibilidade de debandada na legenda socialista.

“Ficarei onde o projeto que ajudei a eleger ficar. Não já motivo para sair, muito menos para debandada”, afirmou a parlamentar

Cida ainda aposta numa recomposição entre João e Ricardo em nome do projeto socialista e atendendo ao clamor dos paraibanos. “João sabe que o mais importante é o projeto. Tenho certeza que ele vai chamar Ricardo e resolver isso porque é o que a população quer”, sustentou.

Será?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor