
Cida Ramos preside PT na Paraíba (Imagem Reprodução da Internet)
A deputada Cida Ramos, presidente do PT na Paraíba, resolveu “abrir o jogo” sobre o futuro do partido, focando as eleições de 2026. Cida disse que o PT deve “avalizar uma Carta de Compromissos” que o candidato a governador escolhido deve assumir com a população, além de declarar apoio á reeleição do presidente Lula.
“Quem pensa que o PT vai balcanizar seu apoio, está muito enganado. O partido tem instâncias e deve apresentar reivindicaçóes dos paraibanos ao candidato a governador escolhido. Ninguém vai negociar por conta própria. Vamos, sim, dialogar e definir em quem votar”, explicou a dirigente petista.
Cida Ramos disse ainda que, além de acatar a “Carta de Compromissos “, o candidato a governador terá que declarar apoio à reeleição de Lula e abrir espaço na chapa majoritária observando o tamanho do PT.
A deputada foi perguntada ainda se seu nome estaría à disposição do PT para ocupar a vaga de vice “de Lucas Ribeiro ou de Cícero Lucena”. E foi novamente bem clara na resposta: “O PT pode ocupar a vice de qualquer um dos dois”, avisou.
Ou seja, o PT vai continuar “em cima do muro” pelo menos até abril, quando o governador João Azevêdo e o prefeito Cícero Lucena devem decidir se renunciam aos cargos para disputar as eleições de 2026.
