Clima esquenta em Alagoa Grande e coligação de Bosco Carneiro pede forças federais para garantir segurança nas eleições

Advogado José Edísio Souto

A Coligação Alagoa Grande Pode Mais, através do seu representante legal, Dr. Bisneto Andrade, formalizou, nesta terça-feira (01),  junto ao juizo da 9ª Zonal Eleitoral do município, um pedido de Força Policial Federal para as eleições municipais do próximo domingo (06), no município de Alagoa Grande.

No pedido, a Coligação Alagoa Grande Pode Mais, que tem como candidato a prefeito João Bosco Carneiro Neto e o Vice-prefeito Dr. Joao alega falta de segurança para os eventos políticos, ameaças, intimidações a eleitoreis, cabos eleitorais, contra candidatos e coação do voto, promovidos pelos partidários da oposição, que tem como candidato o atual vereador Fernando Fortunato, apoiado pelo atual prefeito, Antonio da Silva Sobrinho.

A Coligação Alagoa Grande Pode Mais, relata ainda,  a atuação de organizações criminosas, no município,  especificamente as denominadas Nova Okaida e PCC, que vêm ampliando sua influência na região do Brejo Paraibano, e tem demonstrado uma presença continua em diversas áreas periféricas do município de Alagoa Grande, tais como Vila São João, Conjunto Vera Cruz, Chatuba, Febema e Morro do Cruzeiro .

No pedido de a coligação anexou documentos com relatórios de ocorrências e testemunhos que indicam o risco de tumulto e coação nas áreas mencionadas; vídeos e fotos documentandoa obstrução das vias em datas de eventos políticos e Boletim de Ocorrência referente às ameaças recebidas pelo candidato João Bosco Carneiro Neto , incluindo mensagem pelo Direct do Instagram

Com Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor