A Assembleia Legislativa acaba de aprovar o Plano de Cargos, Carreira e Salários dos agentes penitenciários. O projeto do Executivo foi uma promessa de campanha de João Azevedo (PSB) e teve apoio integral da bancada de Oposição que, além de votar pela aprovação, garantindo a unanimidade, parabenizou o atual governador pela medida.
O presidente da Assembleia, Adriano Galdino (PSB), parabenizou o governador e também os colegas pela aprovação. Segundo ele, o PCCR era um sonho antigo dos agentes penitenciários que foi realizado “graças à generosidade” do governador e dos deputados.
Os deputados Bosco Carneiro (PPS), Ricardo Barbosa (PSB) e Nabor Wanderley (PRB) também e pronunciaram em defesa do PCCR, parabenizando o governador pela iniciativa.
Cabo Gilberto (PSL) e Walber Virgulino (Patriota), ambos da Oposição, avaliaram como “um grande avanço” a aprovação do projeto, beneficiando uma categoria que arrisca a própria vida em benefício da sociedade paraibana. Virgulino aproveitou para “alfinetar” o ex-governador Ricardo Coutinho (PB). “Em quatro meses, o governador João Azevedo fez mais que Ricardo Coutinho em oito anos”, comparou.