Com apoio do PSL e SD, Manoel Jr, João Almeida e Julian Lemos votam em Cícero no segundo turno

Imagem Divulgação

O ex-senador Cícero Lucena, candidato do PP à prefeito de João Pessoa, vem cumprindo o que prometeu: “arregaçando as mangas”em busca de apoios para enfrentar o segundo turno ds eleições e retomar o.mandato que já foi seu.

Nesta terça-feira (17), Cícero recebeu a adesão de dois partidos – PSL e Solidariedade – e terá, em seu palanque, a presença de lideranças políticas como o deputado federal Julian Lemos, preaidente do PSL na Paraíba, do prefeito eleito de Pedras de Fogo e atual vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, e do vereador João Almeida, que disputou o.primeiro turno da eleição na capital.

Júnior é presidente estadial e Almeida municipal do Solidariedade, ambos agora “fechados” com o candidato do Progressistas.

O.anuncio das adesões ocorreu sob testemunha e olhar atento da senadora Daniella Ribeiro.

E com perspectiva de mais adesões de peso.

 

 

candidato Cícero Lucena ganhou mais dois nomes para reforçar a disputa de seu nome ao pleito do 2º turno. O deputado federal Julian Lemos, presidente do PSL na Paraíba, e o vereador e ex-candidato a PMJP, João Almeida do Solidariedade, oficializaram o apoio a Cícero Lucena (PP) que é também o candidato do atual governador João Almeida (Cidadania).

O acordo foi fechado em reunião nesta terça-feira (17) com a participação de Cícero e da senadora Daniela Ribeiro (PP). João Almeida disputou o primeiro turno na Capital e terminou em oitavo, com 6.312 votos. Já Juliam Lemos foi o deputado federal mais votado da Paraíba nas eleições de 2018 com 71.899.

Em entrevista ao ClickPB, Julian disse que seria uma irresponsabilidade apoiar alguém sem experiência na gestão pública ao se referir ao candidato do MDB e seu adversário Nilvan Ferreira. Ainda destacou a experiência de Cícero que por duas vezes foi prefeito da Capital, bem como governador e senador pelo estado.

“Uma das coisas que pesou na minha escolha foi primeiramente a minha responsabilidade enquanto deputado federal de não arriscar uma administração de uma cidade com o potencial que João Pessoa tem. A minha decisão é de responsabilidade com o que vem aí a partir de janeiro. Quem irá assumir terá menos de 30 dias úteis para tomar o controle dessa locomotiva. Ninguém pode aprender a dirigir isso tudo em 30 dias, seria uma aventura e eu não posso compactuar com isso. Cícero reúne, até como gestor que já foi por duas vezes, alguém que saiu com quase 80% de aprovação é a pessoa mais preparada para lidar com uma situação dessas”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor