Com paciência “de Jó”, Cícero segue “tapando buracos” no PP e aguardando decisões do PSB

Se tem um aliado de quem João Azevedo não pode reclamar é Cícero Lucena. Prefeito do principal colégio eleitoral da Paraíba, Cícero tem se desdobrado para facilitar as alianças e evitar prejuízos ao projeto de reeleição do atual governador.

O ponto de partida da boa relação entre os dois foi um adversário comum: o ex-governador Ricardo Coutinho (PT). A “afinidade” facilitou a aliança administrativa que, aos poucos, foi se convertendo em composição política, culminando com o apoio de João a Cícero na eleição do prefeito em 2020.

Agora, quando João é candidato à reeleição,, Cícero tem feito de tudo para fortalecer o palanque do governador. Chegou a abrir mão de vereadores aliados que anunciaram apoio a Veneziano Vital (MDB), sem falar de “engolir seco” a posição clara do aliado em favor do presidenciável Luis Inácio Lula da Silva, principal apoiador de Ricardo Coutinho.

Cícero vem fazendo o que pode para manter a aliança com João, incluindo trabalhar pela consolidação da candidatura de Aguinaldo Ribeiro ao Senado, fato que “amarraria” o PP ao projeto do governador.

Mesmo assim, ainda tem aliado do Palácio da Redenção que não reconhece o esforço do “Caboclinho” de São José de Piranhas.

Ainda bem que Cícero tem uma.paxiência de Jó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor