CORONAVÍRUS: João Azevedo prevê agravamento da crise econômica e defende medidas conjuntas para enfrentar situação

Imagem Reprodução

O governador João Azevedo avaliou, nesta terça-feira (17), as consequências do novo Coronavírus no Brasil e na Paraíba, sobretudo no aspecto ecoonômico. Ele mão tem duvidas que a economia será ainda mais afetada e defente medidas conjuntas de Eatados e União para enfrentar a situação.

João disse que a realidade deve ser reconhecida e enfrentada ao invês de viver de ilusão.

“Vamos ter sim prejuízos importantes. A economia desse país que já não estava crescendo como desejávamos, vai ter reflexos piores ainda porque o mundo todo está sofrendo esse impacto econômico. Mas o que mais nos interessa agora é a preservação da vida”, sustentou o governador, em entrevista coletiva.

João Azevêdo ainda chamou atenção para o trabalho das pessoas que dependem do comércio. “Não tenho dúvida que o Brasil está vivendo um momento que nos preocupa e a situação pode se agravar”, alertou.

Ele revelou ainda que os governadores estudam possibilidades e propostas para amortizar o impacto na vida do cidadão, a exemplo da implantação de bolsas aos que necessitam. “Mas além disso se faz necessário um conjunto de medidas econômicas pelo cidadão que, de repente, em função da suspensão de eventos, como compensar esse prejuízo. Mas tenho certeza que vamos buscar esse encaminhamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor