Coronel Euler Chaves tem convites do PSD, Rede e do Solidariedade para disputar mandato de deputado estadual

Pré-candidato a deputado estadual, Euler Chaves (Imagem Reprodução de Assessoria)

O ex-comandante da PMPB, Cel. Euller Chaves, reafirmou, nesta terça-feira (03), em entrevista, que é pré-candidato a deputado estadual e vai disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Na oportunidade, Euller Chaves revelou que está dialogando com alguns partidos, em especial o PSD, o Solidariedade e o Rede Sustentabilidade.
”Temos construído possibilidades e conversado com pessoas que acreditam no nosso nome. Estamos dialogando com PSD da senadora Daniella Ribeiro, com o Solidariedade do deputado Eduardo Carneiro e com o partido Rede Sustentabilidade do deputado Chió. Nós devemos fazer a escolha dentro dos próximos dias,” revelou.
Questionado sobre o que o credencia a ser pré-candidato a deputado estadual, o Comandante lembrou que tem uma história de mais de trinta anos de serviços prestados ao povo da Paraíba, como policial militar, destes, onze como Comandante Geral da PMPB.
“Lealdade, confiança e trabalho me credenciam a disputar uma vaga na ALPB. Foram mais de onze anos comandando a Polícia Militar, tempos de muito trabalho, renúncia e muita dedicação ao povo da Paraíba,” destacou.
O Comandante Euller afirmou ainda que o cidadão paraibano está cansado de discussões políticas pequenas e frágeis e que fará política com debate de ideias.
“A nossa caminhada política será conceitual. Eu não quero discutir com pessoas, quero debater ideias. Vamos construir uma carta programa com dez eixos, alinhados e debatidos com a sociedade. Nesse plano, abordaremos assuntos como proteção a mulher; crianças e adolescentes; acessibilidade; educação financeira; ecoturismo indígena e empreendedorismo, por exemplo. São leituras que vão além da segurança pública,” pontuou.
Com Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor