“Dança das Cadeiras” em Campina Grande amplia cacife e coloca filho de Carlos Dunga no comando da Saúde

Imagem da Internet

O Semanário Oficial deste sábado (28) movimentou a política campinense com as mudanças e confirmações no secretariado promovidas pelo prefeito Bruno Cunha Lima (PSDB). Foram mantidos nos cargos Diogo Flávio Lyra Batista (Administração) e seu adjunto Rubens Nascimento, Asfora Neto e a adjunta Maria do Socorro Siqueira (Educação); Joab Machado (Obras); Félix Neto (Planejamento) e Geraldo Nobre (Serviços Urbanos e Meio Ambiente) e Pâmela Vital (Assistência Social). Antônio Hermano (Ipsem) e Aécio Melo (Procuradoria Geral do Muni frescocípio) foram também nomeados GG. Kátia Mesquita foi reconduzida para o cargo de secretária executiva do Prefeito.

O ato mais comentado, porém, foi a “promoção” do ex-deputado Carlos Marques Dunga Júnior, filho do também ex-deputado Carlos Dunga. Junior deixou a discreta STPT, onde era superintendente com status de secretário, para assumir o comando da pomposa pasta da Saúde.

A mudança foi vista como pontapé inicial de Bruno para definição do time que entrará em campo, a partir de agora, em busca de resultados que garantam sua reeleição. Ate então, o prefeito trabalhou mais a parte técnica de sua gestão. Chegou a hora de impulsionar o lado político.

Dunga Júnior foi prefeito de Alcantil por três vezes e deputados estadual, antes de ser convidado para a equipe de Bruno. O pai, Carlos Dunga, foi deputado faz estadual, presidente da Assembleia Legislativa, deputado federal e suplente de senador, além de ter sido também presidente do PT na Paraíba.

Somente pela bagagem familiar, Dunga Junior já mereceria o prêmio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor