O senador José Maranhão (MDB) comemorou nesta quinta-feira (16), a abertura do edital de concorrência pública para contratação da empresa que será responsável pela construção do sistema adutor do ramal de Piancó, uma das entradas da transposição do São Francisco na Paraíba.
A obra deve ter extensão de 19 quilómetros e beneficiar mais de um milhão de pessoas em 37 municípios paraibanos. Num primeiro momento, Maranhão destinou R$ 29 milhões em emenda parlamentar para sua execução por acreditar na amplitude dos benefícios que serão gerados.
Não por acaso, o senador resolveu dividiir com os paraibanos a alegria de ver a obra caminhar para virar realidade.
“A alegria do povo é a minha alegria. Foi pensando no povo que entrei na vida pública e é pelo povo que continuo. Hoje trago boas novas, acaba de ser aberto o edital para o início das obras do Sistema Adutor do Ramal de Piancó”, postou o “homem das águas”, conhecido por priorizar obras hídricas quado governador da Paraíba.
Maranhão disse ainda que o sistema adutor de Piancó “é um marco” para o semiárido paraibano e garantiu que continuará usando o mandato para carrear recursos que se trandformem em benefícios à população.
“Obrigado ao Dnocs e a todos os envolvidos nesse processo. Continuaremos trabalhando e realizando obras para quem mais precisa”, concluiu o parlamentar do MDB.
Para maiores informações e para baixar o edital na íntegra, acesse: www.comprasgovernamentais.gov.br ou https://www2.dnocs.gov.br .