Deputado Branco Mendes “ensaia” candidatura no Conde e provoca “estrago” no grupo do ex-prefeito Aloísio Régis

Branco Mendes (Podemos) pode até não ser candidato a prefeito do Conde nas eleições de outubro próximo, mas que está dando toda pinta de que vai encarar o desafio, isso está. E com apoio do governador João Azevedo. Mendes aproveitou o último final de semana, no Litoral Sul, para provocar um “estrago” tamanho família no grupo do ex-prefeito Aloísio Régis. O deputado apareceu em foto ao lado do presidente da Câmara Municipal, Carlos André (MDB), conhecido como “Manga Rosa”, do vice-presidente Juscelino Correia de Araújo (Cidadania) e do empresário Olavo Macarrão, que foi candidato a vice na chapa encabeçada por Aloísio Régis em 2016.

A ofensiva de Branco atingiu também a ex-prefeita e ex-esposa de Aloísio, Tatiana Correia. O vereador Daniel Jùnior (PR), aliado de Tatiana, fez questão de posar com os colegas e o deputado, dando a entender que, juntos, formariam um novo grupo de apoio à pré-candidatura do parlamentar de Aguiar, avalisado pelo governador.

Aloísio e Tatiana se uniram, politicamente, em apoio à pré-candidatura da nora, Karla Pimentel. Com ajuda do casal, Manga Rosa conseguiu aprovar uma Comissão Especial para apreciar pedido de afastamento da atual prefeita, Márcia Lucena (PSB), presa na Operação Calvário.

Se a pré-candidatura de Branco Mendes for confirmada, o Conde terá pelo menos quatro pretensos postulantes à sucessão Municipal: Márcia Lucena (PSB), Karla Pimentel, Edinho Mendes e o deputado do Podemos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor