Disputa eleitoral impõe “clima de campanha” na festa de “João Pedro” em Imaculada

Tenda foi retirada por determinação do Ministério Público, segundo Rosildo Morais

Parece que a campanha eleitoral já começou, extraoficialmente, em Imaculada, Alto Sertão da Paraíba. No último final de semana, o município realizou o seu “João Pedro”, tradicional festa junina fora de época.

Não faltaram fogueiras, comidas típicas e boas atrações musicais. Tudo correu às mil maravilhas, exceto pelas “picuinhas políticas”. É como se os candidatos já tivessem em pllena campanha, antes mesmo de realizadas as convenções partidáriss para homologá-los.

Segundo o empresário Rosildo Morais, que prestigiou a festa, o clima só não foi melhor porque os organizadores resolveram instalar uma tenda na garagem de uma residência bem.próxima ao local do evento.

Rosildo lamentou incidente

Nada demais se a garagem não tivesse sido alugada pelos candidatos a prefeito, vice e vereadores da oposição para receber os aliados. A festa foi promovida pela Prefeitura Municipal de Imaculada.

Segundo Rosildo, o grupo prejudicado teve que recorrer ao Ministério Público para retirada da tenda e a devida ocupação do espaço da garagem pelos opositores do atual prefeito. O.local foi usado como “camarote” pelos candidatoa oposicionistas, seguindo o velho lema: “Quem não tem cão, caça com gato”.

“É lamentável que ainda ocorram situações assim. Ainda bem que temos o Ministério.Público e a Justiça para garantir o direito do cidadão”, afirmou Rosildo Morais.

Obs: O espaço do blog está diaponível ao contraditório para quem se sentir prejudicado.

vanderlanfarias@gmail.com

83 99981 4245 (whaSapp)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor