EM CIMA DO MURO: Cartaxo decide “cruzar oa braços” no segundo turno da eleição para prefeito de João Pessoa

Imagem Reprodução

Como já era esperado, o estadual Luciano Cartaxo  decidiu, mais uma vez, ir de encontro às deliberações do seu partido. Enquanto o PT decidiu pelo apoio ao candidato Cícero Lucena, que disputa a reeleição, Cartaxo resolveu “cruzar os braços” no segundo turno da eleição na capital paraibana.

Talvez tenha o petista se chateado por obter menos de 50 mil votos, amargando um minguado quarto lugar no primeiro turno. Também, quem mandou ele cair na besteira de querer comparar as gestões.

A lama (da Lagoa) é um troço pesado e danoso.

Veja abaixo a nota de Cartaxo:

*NOTA*

Em nota, o deputado estadual Luciano Cartaxo informa ao povo de João Pessoa que não vai fazer campanha para nenhum dos candidatos em disputa no 2º turno da eleição municipal. Confira:

_”Em respeito aos 50 mil pessoenses que me confiaram seu voto para prefeito de João Pessoa, informo que não vou fazer campanha para nenhum dos candidatos que estão na disputa neste 2º turno. Mais uma vez agradeço àqueles que verdadeiramente estiveram ao nosso lado nesta caminhada. E reitero que o povo de João Pessoa sempre poderá contar com o meu trabalho para melhorar a qualidade de vida de todas e todos!”_

– *Luciano Cartaxo*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor