Desde que ingressou na vida pública, que o ex-vereador Tavinho Santos, hoje filiado ao Cidadania do governador João Azevedo e aliado do prefeito Cícero Lucena (PP), gosta de emitir opinião sobre temas polêmicos.
Não por acaso, esteve à frente das discussões em momentos conturbados vividos pela Câmara Municipal de João Pessoa como durante as investigações sobre a prostituição infantil e a construção de motéis na cidade, entre outros temas debatidos pelos vereadores com a sociedade pessoense.
Ontem, o “Gordinho do Roger” acionou o blog para novamente expor seu ponto de vista sobre o papel que terão as mídias sociais nas eleições de 2022. Tavinho não tem dúvidas de que as redes sociais serão o grande destaque da próxima disputa eleitoral.
“E quem estiver pensando que as mídias convencionais serão protagonistas está redondamente enganado. É bom que os candidatos estejam preparados para essa nova fase, onde político corrupto vai sofrer e terá mais dificuldade para se eleger”, avaliou Santos.
Tavinho disse que o eleitorado brasileiro, principalmente os mais jovens, anda sintonizado com as mídias sociais e aguarda apenas o incio da campanha para entrar em ação.
“Temos aí um Congresso que custa ao contribuinte R$ 10 bilhões por ano e um Judiciário que custa outros R$ 100 bilhões por ano. E o que a sociedade tem de retorno é quase nada. Já tivemos bons exemplos nas eleições municipais de 2020 dessa mudança de pensamento da juventude brasileira”, sustentou o ex-vereador.