O governador João Azevedo (PSB) deve anunciar até a próxima sexta-feira (25) a composição da chapa majoritária que por ele será encabeçada nas eleições de outubro próximo. A grande expectativa é para a confirmação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro ((PP) como candidato ao Senador Federal.
Aguinaldo disputa a vaga de senador com o também deputado federal Efraim Filho (União Brasil). Efraim foi informado pelo próprio governador de que o anúncio deve acontecer nesta semana.
Oi deputado de Santa Luzia já avisou que não recua no projeto de chegar ao Senado e que disputará a eleição na chapa do candidato de oposição, Pedro Cunha Lima (PSDB), caso seja preterido pelo governador. O tucano já deu “sinal verde” para a operação.
Além de Efraim, o governador pode perder o apoio de outro deputado federal: Julian Lemos, que também e filiado ao União Brasil.
A semana promete.

