Ficou feio para a deputada Pollyanna Dutra. Por mais que sua queixas tenham fundamento, o desmentido da direção estadual do PSB acabou “falou mais alto”. Em nota assinada pela presidente da Cehap e integrante da executiva estadual, Emília Correia Lima, o partido de Pollyanna garantiu que a deputada sabia da reunião com o governador João Azevedo e ainda negou que ela seja vítima de qualquer tentativa de isolamento.
Resta a Pollyanna agora duas alternativas: reconhecer como verdade a versão do seu partido, até mesmo silenciando diante da nota, ou encontrar argumentos que possam contraditar o texto:
Veja abaixo a nota na ínota na íntegra:
Em relação a informação onde a deputada Pollyana Dutra afirma ter sido isolada no PSB, em face de não ter sido convocada para a reunião com o Governador, tenho a relatar os seguintes fatos:
1. A reunião da Executiva Estadual do PSB, foi convocada como é usalmente, pelo grupo de Whatsapp da Executiva do PSB. As essas reuniões da executiva, todos os deputados do partido são participantes natos.
2. A reunião da Executiva do dia 13/05/19, foi presidida por mim, na ausência (quando do inicio da reunião) do Presidente Estadual.
3. A deputada Pollyana Dutra estava presente no recinto, mas quando eu convoquei os deputados/as e representantes dos segmentos para compor a mesa, a deputada havia se ausentado.
4. A comissão indicada nessa reunião, para conversar com o Governador João Azevedo, foi composta por alguns deputados e outros membros da executiva dentre as pessoas presentes.
5. Não se verificou, portanto, nenhum isolamento da deputada ou de qualquer outro membro. A deputada, simplesmente, não permaneceu na reunião.
Emilia Correia Lima
Executiva Estadual do PSB
Com Assessoria

