Gaeco deflagra operação em Itaporanga e faz buscas em fórum, endereços de um juiz e de advogados

Fórum de Itaporanga

Uma Operação do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) foi deflagrada nesta quinta-feira (1º) na cidade de Itaporanga, Sertão do Estado, e cumpriu mandados em endereços ligados a um juiz e advogados.

Um juiz e advogados são alvos de uma operação. Nesta quinta-feira (1º), foram cumpridos mandados de busca e apreensão no fórum da cidade. Endereços ligados aos investigados também teriam sido alvos de mandados.

Apesar da movimentação intensa na cidade, não há informações mais aprofundadas sobre o assunto porque a operação está sob sigilo. O ClickPB tentou contato com o Gaeco, mas nenhuma informação pode ser confirmada devido ao sigilo imposto na operação.

Até o momento não há confirmação sobre o crime investigado pelo Gaeco e quais os alvos dos mandados de busca e apreensão. Os mandados foram autorizados pelo Tribunal de Justiça da Paraíba.

A Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB) confirmou a investigação, determinada pelo Tribunal de Justiça da Paraíba. O órgão está ciente de que um magistrado é investigado. O motivo, no entanto, não foi revelado.

Com.PBAgora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor